Novo boletim da Saúde de Marília sobre casos de coronavírus na cidade mantém número de 34 casos suspeitos mas aponta aumento dos descartados: dois novos exames, de pacientes atendidos na santa Casa de Marília, foram revelados como negativo. Há quatro pacientes internados.
Não há respostas para os outros casos, incluindo exames enviados no começo e meados do mês de março. A cidade também não têm óbitos confirmados. Segundo a prefeitura, por conta da alta demanda somente agora estão começando a chegar os resultados dos exames enviados para Laboratório Adolfo Luts.
“Outra novidade é que o laboratório São Francisco está autorizado a realizar os testes para a demanda privada. Para o SUS, ainda permanece o Instituto Adolfo Lutz.”
Os novos casos descartados envolvem duas mulheres: uma com 40 anos e outra de 26 anos, ambas moradoras em bairros da zona norte de Marília, mas em bairros afastados.
Em todo o país são 2.281 casos confirmados com 47 mortos. O Rio de Janeiro registra seis mortos e São Paulo 40 óbitos. Na manhã desta quarta-feira (25), o Estado do Pará chegou a sete casos, Minas confirmou mais três e a Bahia atingiu 84 casos de coronavírus.
A Prefeitura de Porto Alegre anunciou a primeira morte de paciente com o vírus, uma mulher de 91 anos.