Marília

Saúde nomeia 322 servidores com 15 na região; Marília fora da lista

Saúde nomeia 322 servidores com 15 na região; Marília fora da lista

O governador Geraldo Alckmin nomeou, neste mês, 322 novos servidores públicos estaduais para a área da Saúde. Entre eles, estão 51 médicos, 150 técnicos de enfermagem, 18 enfermeiros, 48 agentes técnicos de agente como farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, etc).

As nomeações atendem órgãos em diferentes cidades e bairros. Na região 15 nomeações envolvem serviços em Lins, Botucatu e Bauru, com duas nomeações diferentes. Não há nomeações em Marília.

Os nomeados irão complementar o quadro de funcionários da pasta estadual em 33 serviços. As nomeações levaram em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o Estado. Os novos servidores foram aprovados em concursos públicos promovidos pela Secretaria.

Os servidores vão trabalhar em hospitais da capital paulista, como o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Guaianazes, Regional Sul, São Mateus, Vila Nova Cachoeirinha e Vila Penteado, e contemplam outros 27 serviços de Saúde estaduais, entre unidades hospitalares, ambulatoriais, laboratoriais e administrativas.

Veja o quadro das nomeações