Marília

Sepultado pedreiro vítima de golpes após quebra de medida protetiva

Sepultado pedreiro vítima de golpes após quebra de medida protetiva

Foi sepultado na manhã de sexta-feira (15) em Marília o pedreiro Cícero Miranda dos Santos, de 52 anos, vítima de ferimentos porovocados pelo filho de sua ex-companheira depois que ele quebrou uma ordem de medida protetiva e foi à casa da mulher.

Cícero estava internado no Hospital das Clínicas de Marília desde o dia 8, quando aconteceu o caso. Ele faleceu na quinta-feira. 

O confronto entre ele e o ex-enteado aconteceu na madrugada em uma residência da rua Bento de Abreu Filho, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.

Por volta das 2h, o pedreiro teria quebrado a medida protetiva em caso de afastamento e separação da ex-muljher. Os dois inicoiaram uma discussão e em circunstâncvias a serem apuradas o filho da mulher interveio com uma barra de ferro.

Cícero foi atingido com golpes que provocaram ferimentos na cabeça e mão. Foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona Norte.

Devido à gravidade do caso acabou o transferido para o HC de Marília. O pedreiro permaneceu internado por seis dias, mas não resistiu e morreu. O enteado responde à investigação em liberdade.