Marília

Servidores rejeitam abono e fazem nova proposta à Prefeitura

Servidores durante assembleia na noite de quinta-feira
Servidores durante assembleia na noite de quinta-feira

Assembleia geral os servidores públicos municipais rejeitou na noite de quinta-feira o abono salarial de R$ 120,00 oferecido pela Prefeitura, que recusou reajustar os salários em 15%, índice pedido pela categoria.

A mesma assembleia aprovou uma nova proposta de reajuste, com pedido de correção de 10,62% para repor perda dos últimos 12 meses e ignorar perdas passadas.

A proposta será apresentada à prefeitura na próxima segunda-feira quando acontece nova rodada de negociação, inclusive com possível participação do prefeito Vinícius Camarinha na negociação com o sindicato.

O encontro deve acontecer a partir de 10h no gabinete do prefeito. Mais tarde, às 18h30, uma nova assembleia vai apresentar aos trabalhadores os resultados da reunião para discutir novos passos da campanha salarial.

A assembleia acontece no auditório Otávio Lignelli, no piso superior do prédio da biblioteca municipal, no centro da cidade

“Esperamos que os servidores compareçam, pois, não adianta querer alguma coisa mas não participar e expor sua opinião e depois ficar reclamando”, diz nota divulgada pelo sindicato.