Marília

Show com Nando Reis vai ajudar Amor de Criança; baile divulga resultados

Show com Nando Reis vai ajudar Amor de Criança; baile divulga resultados

Um show com o cantor e compositor Nando Reis no dia 11 de outubro vai unir mais uma grande atração com arrecadação de recursos para o projeto Amor de Criança em Marília. Os ingressos estão à venda.

A promoção envolve diferentes grupos e instituições de voluntários, empresas apoiadoras e incentivo um dos mais importantes programa de ação social em saúde e inclusão em Marília e região.

A apresentação acontece no Golden Palace em Marília e traz para a cidade sucessos do cantor que ganhou o público com o integrante da banda Titãs e ampliou sua atuação com uma carreira solo recheada de sucessos.

Os ingressos estão à venda na Loja Fagnol Joias – Esmeralda Shopping; nas três lojas da Anticorpus (São Luiz 617, Marília Shopping e Esmeralda Shopping) e Loja AcquaMarine (Av. Jesus Montolar Pelissel, 750 – Loja 1). Informações: pelos telefones  (14) 99889-8111 (Igor); (14) 98123-0466 (Daniel) e (14) 99601-4468 (Marcelo – Chipa).

O projeto Amor de criança atende pouco mais de 200 crianças com diagnóstico de paralisia cerebral em atendimento médico, psicológico, odontológico, além de apoio em fisioterapia e fonoaudiologia.

Fornece sondas, procedimentos cirurgicos, cadeiras especiais personalizadas, alimentação especial, orientação e suporte social às famílias. O programa é direcionado a pacientes do SUS e funciona com ambulatório na Unimar, principal mantenedora ao lado do Ministério Público Federal, Prefeitura de Marília e Unesp. 

BAILE

A organização mobiliza um time que já participou com o Rotary Club de Marília Alto Cafezal na promoção do Baile dos Anos 60,70 e 80, que trouxe para a cidade a banda Fevers, além de atrações locais, e divulgou balanço de resultados, o que dá transparência e ainda mais credibilidade ao grupo.

A arrecadação final total foi de R$ 120.459, com uma receita de R$ 246.056,50 e despesas de R$ 125.596 que incluem bar, estacionamento e ingressos, mas especialmente o patrocínio de grandes marcas que investiram no evento.