O superintendente assistencial da Santa Casa de Marília, Márcio Mielo, foi indicado na categoria Gestão e Eficiência da 9ª edição do Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, reconhecimento consagrado pelo setor como o “Oscar da Saúde”.
O prêmio visa laurear empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença para a Saúde brasileira nos últimos 12 meses. Além da votação aberta, os eleitos também serão escolhidos por meio de pesquisa de mercado, realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.
“Estamos ansiosos para conhecer os nomes mais influentes da Saúde brasileira, principalmente diante deste momento delicado de retomada econômica e desafios políticos. Com toda certeza, a entrega deste prêmio em mãos terá um gosto muito especial e será uma grande celebração para o setor”, ressalta o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli.
A lista de ganhadores será anunciada na cerimônia de premiação, que ocorre no dia 27 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A organização do evento está atenta às normas e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde e reitera que a edição os respeitará rigorosamente.
Os nomes também serão divulgados na revista Healthcare Management, edição especial 100 Mais Influentes na Saúde 2022, lançada durante o evento e posteriormente distribuída para hospitais, clínicas, operadoras, laboratórios, associações de Saúde e autoridades públicas. Além da tiragem de 12 mil exemplares, a revista também estará disponível gratuitamente em formato digital.
A votação pode ser feita até o dia 30 de abril. Para votar, basta acessar o site do evento e preencher o formulário com a indicação da personalidade que deve compor a lista. Siga o passo a passo para votar através do endereço eletrônico:
Passo 1 – Acesse o site
Passo 2 – Clique no menu “Votação”;
Passo 3 – Preencha o formulário com seus dados pessoais e a indicação de qual personalidade merece estar entre os 100 Mais Influentes da Saúde no país.