Marília

Suspeito de furto é contido por moradores, amarrado e morre em Marília

Suspeito de furto é contido por moradores, amarrado e morre em Marília

Um homem ainda sem identificação morreu depois de invadir uma casa, enfrentar o morador, ser contido e amarrado já na rua durante tentativa de fuga.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Parque dos Ipês, na zona Sul de Marília. Ele teria tentado furtar uma residência e foi descoberto pelo morador, que decidiu enfrentar o invasor.

O homem, de 23 anos, disse que um usuário de drogas vinha invadindo casas da região para furtos e por volta de 3h30 tentou entrar em sua casa.

Quando o suspeito tentou fugir, foi seguido pelo morador, que gritou por socorro. Um vizinho saiu para ajudar e os dois conseguiram conter o acusado.

Ele foi amarrado – não há muitos detalhes no registro do caso – enquanto os dois moradores aguardavam a chegada dos policiais. E faleceu no local.

O relato da polícia indica que não havia sinal de ferimentos que tenham causado a morte e não há ainda informação se ele faleceu por infarto, asfixia o outra condição.

Foi encaminhado parta exame médico de perícia e o morador alegou legítima defesa no caso, foi ouvido e liberado pela polícia. A DIG (delegacia de Investigações Gerais) deve apurar o caso.