Marília

Tato desabafa após perda de filho e pede orações por gêmeo internado com Covid

Tato desabafa após perda de filho e pede orações por gêmeo internado com Covid

O empresário Antonio Augusto Ambrósio, o Tato,  diretor da metalúrgica Estruturas Metálicas Brasil e vice-prefeito de Marília entre 2017 e 2020, divulgou um desabafo pela perda do filho, Antonio Márcio Ambrósio, vítima de um quadro grave de Covid-19, e pediu orações para outro filho, Antonio Marcos, ainda internado na Santa Casa.

Na mensagem, Tato mostra o inconformismo: aos 72 anos o empresário também teve Covid, mas superou a doença. O filho morreu de forma precoce e rápida: a doença foi muito agressiva e em poucos dias provocou a internação no Hospital Beneficente Universitário e a morte.

“Como pode, eu aqui com 70 anos contraí esse maldito vírus e venci. Meu filho com apenas 50 anos infelizmente partiu. Não sei se era a hora, mas temos que respeitar a vontade de Deus. Em tudo há um propósito de Deus”, disse o empresário em mensagem divulgada pelo Jornal do Ônibus de Marília.

Antonio Márcio Ambrosio trabalhava com o pai na indústria da família e também mantinha projetos pessoais de empreendedorismo. Deixa esposa e dois filhos.

“Só peço a todos que orem pelo irmão gêmeo do Márcio, Antonio Marcos Ambrósio, que também está UTI “”, disse Tato