Marília

Tauste atinge 300 mil panetones solidários e faz repasse a asilo

Tauste atinge 300 mil panetones solidários e faz repasse a asilo

A redeTauste Supermercados atingiu na manhã deste sábado a meta de vendas do projeto panetone solidário na edição 2016 e fez uma grande festa na loja da avenida Tiradentes em Marília para celebrar marco histórico: em dez anos o projeto vendeu 300 mil panetones com direcionamento de renda para atendimento social.

A campanha deste ano vai repassar valores para o Lar São Vicente de Paulo, que completa 80 anos de atividade em 2016 com quase 70 idosos atendidos em serviços de abrigo, acompanhamento médico e psicológico, alimentação e carinho diário.

O projeto é parte de um trabalho histórico da rede de supermercados que participa em diferentes ações com a coletividade através do Tauste Ação Social, um braço de relacionamento comunitário da rede Tauste.

“Estamos trabalhando, investindo, não deixamos de acreditar. Acabamos de assistir a uma grande festa com a venda do panetone 300 mil. Faz dez anos que estamos trabalhando, foram recursos distribuídos para 12 entidades. Tem um significado muito especial”, disse Guilherme Cunha, diretor do Tauste Social.

Ele agradeceu o apoio de clientes e do público de Marília e região que todos os anos respondem à campanha. Lembrou que o Tauste trabalha o ano inteiro em programas sociais, interage com entidades, clubes de serviços e profissionais em diversas áreas.

“Temos vários projetos que a gente executa com as entidades. A gente é só uma peça nessa engrenagem. Toda honra, toda glória para as entidades, as pessoas, os voluntários que estão trabalhando na ponta.”

[movie_id#351]

O presidente do Lar São Vicente, José Carlos Basso, disse que a ação beneficia instituições todos os anos e é um gesto da comunidade em que o Tauste foi um canal para a comunidade. “Esse gesto vem mostrar que a comunidade faz a diferença, nos dá força como diretores para continuar nesta caminhada. O grande benefício é promover alguma melhora de vida para aqueles idosos.”

A consumidora Sueli Aparecida Fernandes foi a compradora do panetone 300 mil. Recebeu cumprimentos e um vaso de flores do Tauste. Nem imagina viver a experiência e ficou muito emocionada.

“Que bom que a gente auxiliou, já tinha comprado panetones, voltou pra comprar mais, foi uma surpresa muito grata.”