Marília

“Temos urgência, medo mas temos fé”, diz mãe de Pedrinho após internação

“Temos urgência, medo mas temos fé”, diz mãe de Pedrinho após internação

Aline da Lavra, mãe do bebê Pedrinho, postou agora há pouco em Miami mensagem com pedido de apoio para as campanhas de arrecadação e para informar que o menino passa por nova internação após quadro de febre alta.

Aline é e maior ativista de uma campanha que busca no Brasil e nos Estados Unidos os recursos para uma cirurgia complicada de transplante multivisceral de seu filho. Pedrinho, no centro da campanha, já recebeu transplante de intestino, que precisou ser revertido.

A cirurgia e o tratamento antes e depois são caros, não são realizados no Brasil e em seu novo apelo Aline lembra que a campanha corre contra o tempo, mas fez nova manifestação de fé.

“Temos urgência, temos medo, mas acima de tudo temos a nossa fé. Precisamos mais do que nunca da ajuda dos amigos do Pedrinho, doando e compartilhando essa história para que mais pessoas entrem nessa corrente do bem”, diz a postagem.

Além de uma campanha direta de doações em dinheiro, a ação de apoio a Pedrinho divulga projetos de voluntários como rifas, eventos beneficentes e outras atividades de arrecadação.

Confira abaixo a íntegra do apelo divulgado pela mãe:

“Olá, Amigos.

DEUS ESTÁ PRESENTE!

Pedrinho está novamente no hospital onde precisou ser internado.

Após ter uma febre alta, o trouxemos para a emergência.

Exames foram colhidos, iniciaram com antibióticos.

A febre alta resistia a baixar, e é claro que a nossa preocupação que é constante fica ainda maior ao ver nosso Pedrinho assim, ainda mais frágil.

Dia após dia estamos vivendo e escrevendo a história de vida do nosso menino, com coragem e com toda a esperança que cabe em nosso peito, mas a urgência da necessidade do transplante multivisceral é real e nos traz angústia.

Estamos correndo contra o tempo, iniciamos a campanha para conseguir pagar pelo tratamento, mas ela corre em um ritmo diferente do que precisamos. Estamos tentando de todas as formas garantir os custeios desse delicado e caro procedimento, mas tudo leva tempo…e o tempo não corre a nosso favor.

Temos urgência, temos medo, mas acima de tudo temos a nossa fé.

Precisamos mais do que nunca da ajuda dos amigos do Pedrinho, doando e compartilhando essa história para que mais pessoas entrem nessa corrente do bem.

Os dados para doação:

Banco do Brasil
Ag: 1191-6
C/C: 38339-2
Pedro Libração da Lavra Baragão
CPF: 484.830.248-02”