Um caso investigado como tentativa de hiomicídio em Marília tem uma mulher de 60 anos internada com quadro grave e um servente de pedreiro, de 59 anos, atendido com diversos cortes no corpo, em caso ocorrido na rua Salgado Filho, bairro Cascata de Marília.
Os dois vivem na mesma casa. A polícia foi chamada e encontrou o servente, J.H.L.S., sentando na calçada com ferimentos de facadas na cabeça, braço e tórax.
O homem disse aos policiais militares que dormia na residência quando teria sido atacado com um machado pela outra moradora, D.L.A., de 60 anos. Ele conseguiu fugir, buscou ajuda em um bar e retornou para o imóvel, onde aguardou a chegada da viatura.
Policiais militares entraram na casa e encontraram a mulher caída e inconsciente em um dos cômodos. A mulher apresentava diversos ferimentos pelo corpo e tinha uma faca em uma das mãos.
Nas buscas no imóvel, o machado foi encontrado pelos policiais militares dentro de um tanque na área externa. Homem e mulher foram socorridos por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
O caso da mulher é considerado grave e ela corre risco de morte.