Familiares e amigos de Tiago Valentim, 39 anos, fazem nesta sexta-feira velório e despedida após execução que provocou sua morte em meio à tarde da quinta-feira em um cruzamento de ruas no Jardim Renata, na zona norte de Marília.
Tiago foi atingido por pelo menos cinco disparos em que crime que teria sido cometido por pelo menos quatro homens, envolveu troca de carros e teve um veículo queimado na fuga.
Tiago foi encontrado pelos equipes caído entre a calçada e a via em crime cometido por volta de 15h. Faleceu no local.
Ainda durante o registro do crime, uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começou a acompanhar o caso e recebeu a informação sobre um carro queimado em bairro próximo.
O carro teria sido usado no ataque e morte e depois foi abandonado e incendiado na Rua Sebastião Pereira. O grupo trocou por outro Corsa.
Não foi possível identificar o calibre de arma usado no ataque. O registro do caso aponta apenas um projétil recuperado.
A investigação segue na tentativa de identificar os envolvidos e aguarda relatórios da perícia sobre o local e o veículo incendiado, além de análise médica do corpo.
O sepultamento de Tiago foi marcado para 15h30 desta sexta no Cemitério da Saudade em Marília.