Marília

Tiros, dívida de drogas, ataque em grupo; veja detalhes de agressão em condomínio de Marília

Tiros, dívida de drogas, ataque em grupo; veja detalhes de agressão em condomínio de Marília

Um caso que começou como denúncia de uma pessoa baleada ao lado do Condomínio São bento, na zona sul de Marília, revelou um ataque em grupo que teria sido provocado por dívida de drogas, agressões e furtos.

Os crimes aconteceram no final da manhã da segunda-feira e os policiais foram chamados após os disparos. No local, encontraram L.H..C.L., atingido por disparo de arma de fogo no braço e vítima de outras lesões.

A vítima disse que foi perseguida por dívida de drogas e indicou o nome de dois envolvidos no caso – um deles morador no prédio -. Afirmou que além dos disparos foi agredido com pedaço de madeira.

Além do rapaz perseguido, o caso teve ainda um furto ao condomínio: um dos agressores ameaçou o porteiro com pedaço de madeira e levou um aparelho DVR de agravação de imagens e um interfone.

E o ataque deixou ainda prejuízos a um motorista de aplicativo. Chamado para pegar um passageiro no local, aguardava quando L.H. entrou no veículo. Um grupo de até oito pessoas chegou em seguida e começou a agressão.

O motorista disse que deixou o carro, L.H. tentou fugir com o veículo mas as agressões continuaram ele perdeu o controle, atingiu uma árvore e caiu em um barranco.

O grupo desceu atrás, foram ouvidos tiros e houve dispersão. Além dos danos ao carro, o motorista perdeu um celular.