O autônomo Marcelo Henrique do Nascimento, de 34 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite de segunda-feira (14) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.
O acidente ocorreu por volta das 21h45, na altura do quilômetro 445, próximo a uma passarela para travessia de pedestres. Nascimento cruzou a pista quando foi atingido por um veículo Gol.
Com o impacto, o autônomo teve ferimentos graves e foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu e morreu. O autônomo é a 13ª vítima fatal do trânsito no ano em Marília.
ZONA SUL
Uma colisão entre camionete e carro deixou três mulheres feridas na noite de segunda-feira (14) no bairro Nova Marília, na zona Sul. O acidente ocorreu por volta das 22h45.
Um vendedor, de 25 anos, conduzia uma camionete GM S-10, placas de Marília, pela rua João Batista Marinho, no sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a avenida Mem de Sá colidiu contra o Fiat Uno, também placas de Marília, dirigido por uma empresária, de 30 anos.
O Fiat Uno foi arremessado contra o portão de uma residência. A colisão ainda causou danos no muro e no veículo Honda Civic, que estava na garagem. A empresária e a mãe, de 49 anos, ficaram presas nas ferragens do veículo.
Equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para a remoção. As vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
A passageira da camionete, uma estudante, de 25 anos, também teve lesões leves no acidente e necessitou de atendimento médico. O condutor da camionete estava com a habilitação vencida. A Polícia Civil de Marília instaurou inquérito policial para apurar crime de lesão corporal.