Três homens foragidos da Justiça foram capturados em diferentes ações da Polícia Militar no domingo em bairros da zona Sul de Marília.
A primeira captura ocorreu na madrugada no bairro Parque das Azaléias. O desempregado Ricardo Aparecido de Carvalho, de 41 anos, foi abordado no cruzamento das ruas Ângelo Raspante e Francisca de Oliveira, e constou mandado de prisão expedido pela Justiça de Garça.
Foi condenado a um ano e dois meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de furto e acabou recolhido para a penitenciária de Marília.
Os outros dois homens foram presos na noite de domingo no conjunto de apartamentos da CDHU. Por volta das 18h, o detido foi o desempregado Arthur Augusto Alves Lima, de 18 anos. Ele tinha pendente mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.
Lima é réu em processo acusado do crime de roubo e se condenado por pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.
Horas mais tarde, por volta das 22h, os policiais militares capturam o também desempregado André Luís Cesário, de 39 anos. Consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
Cesário foi condenado a um ano, nove meses e 23 dias de prisão em regime fechado pelo crime de furto. Ele foi recolhido para a penitenciária de Marília.