Marília

Três foragidos da Justiça foram capturados em Marília no final de semana

Três foragidos da Justiça foram capturados em Marília no final de semana

Três homens foragidos da Justiça foram capturados em diferentes ações da Polícia Militar no domingo em bairros da zona Sul de Marília.

A primeira captura ocorreu na madrugada no bairro Parque das Azaléias. O desempregado Ricardo Aparecido de Carvalho, de 41 anos, foi abordado no cruzamento das ruas Ângelo Raspante e Francisca de Oliveira, e constou mandado de prisão expedido pela Justiça de Garça.

Foi condenado a um ano e dois meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de furto e acabou recolhido para a penitenciária de Marília.

Os outros dois homens foram presos na noite de domingo no conjunto de apartamentos da CDHU. Por volta das 18h, o detido foi o desempregado Arthur Augusto Alves Lima, de 18 anos. Ele tinha pendente mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

Lima é réu em processo acusado do crime de roubo e se condenado por pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Horas mais tarde, por volta das 22h, os policiais militares capturam o também desempregado André Luís Cesário, de 39 anos. Consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.

Cesário foi condenado a um ano, nove meses e 23 dias de prisão em regime fechado pelo crime de furto. Ele foi recolhido para a penitenciária de Marília.