Está aberto o prazo de inscrições para concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo que vai contratar 265 escreventes judiciários para vagas em todo o Estado, incluindo Marília e cidades da região.
São seis vagas em Marília, além de opções em Garça, Gália, Pompéia, Paraguaçu, Tupã e outras cidades em raio de até cem quilômetros de distância, além de outras regiões, como Prudente, Bauru, Rio Preto e Sorocaba.
O concurso exige nível médio de escolaridade, com vagas em Marília e cidades da região. O salário é de R$ 4.706,53. As inscrições devem ser feitas até 14 de fevereiro pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 68.
O candidato será submetido a provas objetiva, e prática. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de março de 2018. Serão questões de português, direito e assuntos gerais. Os aprovados na prova objetiva serão convocados para prova prática de digitação e formatação.
O escrevente deverá executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
Clique aqui para acessar o edital completo com a lista de vagas