Marília

Unimar abre semana da Publicidade e debate avanços de mídias virtuais

Unimar abre semana da Publicidade e debate avanços de mídias virtuais

Começa nesta segunda-feira e ai até o dia 27 a Semana de Publicidade e Propaganda da Unimar, que vai apresentar em Marília palestras, pesquisas e produção de alunos  para ajudar a delinear os rumos e o futuro dos profissionais da área. As mídias virtuais, especialmente redes sociais, são as vedetes do encontro.

A semana acadêmica do curso tem como objetivo reunir renomados profissionais do mercado para falar aos alunos e público externo sobre variados temas.

A abertura leva dois especialistas para discutir influências das mídias sociais no consumo e na publicidade. Os jornalistas Cristiano Santos e Alan domingos falam sobre o tema a partir de 19h30 no auditório do bloco XI na universidade.

Mas o evento terá ainda presença do publicitário Fabio Tachibana, egresso da Unimar diretor de mídia para Itaú Unibanco, que fala sobre Negócios: estratégia e resultado.

Eder Paes, publicitário egresso da Unimar que atuou por dez anos em agências e fundou o Admake, de design para e-commerce, apresenta As dez virtudes de um publicitário. A semana terá ainda Pedro Bianchi, coordenador de marketing na Colchões Castor fala sobre a evolução da marca

“Hoje em dia o acesso à Internet está cada vez maior pelas pessoas, e com isso, se popularizando a cada ano que passa. Isso faz com que muitas empresas fiquem atentas a esse canal, pois os resultados podem ser muito bons, quando bem utilizados”, explica a coordenação do curso de publicidade.

A semana termina com tradicional apresentação de projetos desenvolvidos por alunos, quer transformam suas pesquisas em ações reais de marketing e publicidade e esbanjam talento.