Marília

Usuários criticam final de semana sem sinal da TIM em Marília e região

Usuários criticam final de semana sem sinal da TIM em Marília e região

Usuários de linhas da operadora TIM em Marília e região enfrentaram mais um final de semana com dificuldade de acesso e falta de rede, que segundo as reclamações prosseguiram na segunda-feira sem justificativas da empresa.

As reclamações da cidade começaram no sábado, com queixas na zona leste de Marília. Acompanhavam manifestações de outras cidades e estados. O número de queixas subiu no domingo. A página “caiutudo”, que concentra informações sobre problemas de conexão, já coleciona centenas de reclamações.

“Sem sinal em Marilia, 3ª vez em 2 meses, completando no total de 6 dias sem sinal ou restituição de valor”, diz um dos usuários na queixa registrada.

“Ta ficando difícil, dia inteiro sem sinal em Marília”, diz uma cliente. “Sempre perto de feriado e sem devolução ou crédito”,responde outro consumidor.

“Desde ontem ate hoje com problemas com a TIM, não faço nem recebo ligações e sem internet. quando tento ligar aparece a mensagem “não registrado na rede” Sou de Marilia-sp… acontece só aqui ou em todo Brasil?”, pergunta um consumidor já na manhã desta segunda.

E as reclamações surgiram em cidades próximas também. “Em Garça SP de novo a TIM fora de área todo mês agora, acostumou.” “Em Júlio Mesquita SP sem sinal há dois dias. E a operadora não dá um respaldo aos clientes . Todo feriado prolongado acontece a mesma coisa.”

A TIM encaminhou resposta em que repete a informação de prejuízos causados por furtos de equipamentos, já apresentada nas reclamações anteriores. Veja abaixo nota da empresa

A TIM informa que, em razão da furto de equipamentos de transmissão, clientes da operadora encontram dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados na tarde desta segunda-feira, 12, em Marília. A companhia informa, ainda, que técnicos trabalham para o breve o restabelecimento dos serviços. A operadora ressalta  que a interrupção dos serviços causada por furtos e roubos tem impactado diretamente no dia a dia da população, comprometendo inclusive serviços de utilidade pública (polícia, bombeiros e emergência médica) e outros segmentos da economia que dependem de telecomunicações. A operadora vem empenhando esforços e está tomando as medidas cabíveis necessárias para minimizar os impactos causados pelas ações criminosas.