Marília

Vazamentos e medo de o asfalto ceder preocupam moradores em rua de Marília

Vazamentos e medo de o asfalto ceder preocupam moradores em rua de Marília

Moradores da rua Arapongas, no bairro Ana Carla, zona norte de Marília, acordaram com pelo menos três pontos de vazamento na rua e medo do asfalto ceder nesta terça-feira em Marília.

A rua é tradicional ponto de passagem de veículos pesados de operadoras de serviços de guinchos e obras. Segundo uma das moradoras, que percebeu o vazamento pouco depois das 6h, a passagem de um caminhão já fez aumentar o volume de água na rua.

O ponto com maior volume de água fica bem em frente à garagem de uma residência, o que aumentou preocupação com a condição do asfalto.

Moradores tentaram contato com o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) mas o atendimento de emergência disse apenas que “uma equipe vai passar” pelo local, sem definir horário de atendimento.

A rua tem marcas dos repetidos casos de vazamentos e infiltrações que já provocaram diversas reformas e em alguns casos atingiram até a calçada. No último grande problema moradores foram até obras próximas buscar equipe de trabalho para ver as infiltrações.