O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em cinco áreas de atuação em Marília nesta terça-feira.
A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.
As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).
Veja as vagas
Dedetizador
Com experiência comprovada em dedetização urbana, cnh ab e ensino médio completo. Ter noções de peso e medidas e disponibilidade de horário, inclusive fora do expediente. Será dada preferência para quem tiver os cursos de nr33 e nr35 e que tenha moto.
Vagas – 1
Entrevistador de campo
Vaga temporária (6 dias)entrevistador(pesquisador), ser maior de idade, ensino médio completo, ter noções de informática (irá trabalhar com tablet), local de trabalho: sp-294-km 428, sp-294-km 488, br-153 km-259 das 06:00 às 18:00 dias 16 e 17/04, 23 e 24/04 e 25 e 26/04. Salário 600,00
Vagas – 2
Auxiliar de linha de produção
Com experiência,auxiliar na lapídação de vidros, ter ensino médio completo (fábrica de vidros). Salário 1.380,00.
Vagas – 2
Costureira de reparação de roupas
Com experiência em reajustes e bordados para loja de aluguel de trajes, entre outros serviços na loja.
Vagas – 1
Torneiro CNC
Operador de torno cnc / centro de usinagem; conhecimento em programação e operação torno cnc. Salário: r$1.350,00.
Vagas – 1