Marília

Vendedor detido por embriaguez ao volante e porte de simulacro de arma em Marília

Vendedor detido por embriaguez ao volante e porte de simulacro de arma em Marília

O vendedor O.S.F., de 27 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado dirigindo embriagado e ser surpreendido com um simulacro de arma de fogo na madrugada de quinta-feira (16) no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília.

Denúncia anônima pelo telefone 190 informou que o acusado teria se desentendido com outras pessoas em uma loja de conveniência num posto de combustíveis na avenida Tiradentes. Na confusão, ele teria feito ameaças com uma arma de fogo.

Durante patrulhamento, os policiais militares interceptaram o veículo Volkswagen Jetta no cruzamento da avenida Santo Antônio e rua Joaquim Nabuco.

Segundo os policiais, o acusado apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados). Submetido ao teste do etilômetro apontou 0,39 miligrama de álcool por litro de sangue.

Nas buscas no veículo, os policiais militares ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo e um soco inglês.

O vendedor foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e porte de arma. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 3 mil, mas o valor não foi pago e ele encaminhado para audiência de custódia na Justiça.