Marília

Vendedor morre em acidente com máquina de pressão; despedida tem pesar e carinho

Vendedor morre em acidente com máquina de pressão; despedida tem pesar e carinho

O vendedor Thiago de Souza, 44 anos, faleceu nesta terça-feira em Marília por eletrocussão depois que os fios de uma máquina de pressão entraram em contato com a água enquanto ele fazia limpeza de quintal na zona oeste.

A morte precoce provoca mensagens e repercussão entre familiares e amigos de Marília e cidades próximas, com muitas mensagens de pesar e despedida.

O vendedor estava sozinho em casa no momento do acidente. Sua companheira, Luana, não conseguiu contato após diversas chamadas.

Ao chegar em casa, notou água escorrendo sob o portão e ouviu o celular tocar dentro da casa. Não conseguiu abrir o portão e pediu a um vizinho para olhar por cima do muro.

O amigo não viu nada e pulou dentro do imóvel. Encontrou o vendedor caído e quando se aproximou percebeu que havia eletricidade na água.

Desligou a máquina de alta pressão da tomada e abriu o portão. Thiago apresentava uma queimadura próxima ao peito, indicador do choque provocado pelo equipamento.

“Tio que Deus tenha você pq você um tio muito bom pra mim, parece que foi ontem que a gente se conheceu, quando soube da notícia eu vi todas nossas lembranças juntas, mas tio eu te amo”, diz uma das mensagens em despedida.

“Inacreditável, meus sentimentos a tidos da família, força amigos”, postou um amigo de Tupã.

*A sua jornada na terra chegou ao fim, mas a sua missão foi cumprida com honra, bondade e generosidade sem igual”, diz outra mensagem.

A despedida será feita a partir de 12h na sala 7 do Velório Municipal e o sepultamento foi marcado para 8h30 da quinta-feira no Cemitério da Saudade.