O empresário Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, anunciou na tarde desta terça-feira em mensagem distribuída por assessores que desistiu de sua candidatura a prefeito de Marília.
Atual vice-prefeito rachado com o prefeito Daniel Alonso, Tato foi indicado como candidato do MDB em convenção do partido. Na carta, diz que desiste da disputa para se dedicar à família.
“Chegou a hora de me dedicar mais a minha família, ajudar meus filhos nas nossas empresas, aproveitar meus netos e descansar um pouco, pois minha vida até hoje, só foi trabalho”, diz Tato, empresário e dirigente da Estruturas Metálicas Brasil.
O vice-prefeito afirma que tomou a decisão “depois de 10 anos tentando ajudar nossa querida Marília a ser uma cidade melhor, em todos os sentidos, principalmente em defesa dos mais necessitados, na transparência, no dinheiro bem aproveitado, sem mutretas”.
Respondeu as críticas de que recebe o salário de vice-prefeito sem trabalhar na função. “Desde que recebi meu primeiro salário, até hoje, todos sem exceção, foram para ajudar pessoas que precisavam. “
Disse que deixa como orgulho a doação de uma ponte de 24m de extensão para o acesso ao Distrito de Amadeu Amaral. E agradece ao apoio da família.
“Obrigado a minha família, por sempre apoiar as minhas decisões, em todos os âmbitos e momentos. “