Marília

Vídeo - Rodeio de Marília tem tiros de PM e morte; Lauana Prado deixa palco

Vídeo - Rodeio de Marília tem tiros de PM e morte; Lauana Prado deixa palco

“Mais uma noite de casa lotada”. Pouco tempo depois de a organização comemorar o sucesso da segunda noite do Marília Rodeo Music, um policial militar à paisana sacou uma arma, fez vários disparos e atingiu duas pessoas. Uma delas morreu.

O caso aconteceu durante a apresentação da cantora Lauana Prado. Ela percebeu a confusão, paralisou o show e deixou o palco às pressas (veja vídeo abaixo).

A vítima é um morador de Garça, Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, 29 anos, que estava com sua namorada no evento. O atirador é Moroni Siqueira Rosa, 37.

Por ser policial, ele teria o direito de estar armado no local e também teria comunicado na portaria que estava armado.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da briga, que pode ter começado por casso de ciúmes, mas pelo menos três disparos são ouvidos durante a saída da cantora.

O atirador foi contido por pessoas na plateia e segurança particular do evento. Ele sofreu diversas agressões e foi levado para atendimento em hospital, com escola da Polícia.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

A organização do evento, feito por uma empresa privada em estrutura financiada pela prefeitura, divulgou nota oficial sobre o caso em que aponta caso isolado e apoio à apuração.

“Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar identificado pelo nome de Moroni Siqueira Rosa, em ato isolado, sacou sua arma e atirou.

A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor.

A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos.”

A confusão aconteceu aproximadamente uma hora depois de o show ser iniciado. Veja abaixo imagens gravadas no recinto.