O primeiro pronunciamento de Vinícius Camarinha após vitória na eleição para prefeitura em Marília teve agradecimento e anúncio de iniciativas ‘imediatas’.
Vinícius recebeu jornalistas na casa da família, ao lado da esposa, filhos e a mãe, Paula de Moraes Almeida, além de assessores e apoiadores.
O futuro prefeito tem 44 anos – faz 45 em novembro – e ocupa o cargo pela segunda vez. É deputado estadual em quinto mandato e venceu com 62.050 votos. Atingiu 54,73% da votação.
Agradecimento
Primeiro agradecer a Deus e ao povo, que foi extremamente amigo, leal. Uma votação expressiva, esmagadora. Agradeço demais essa confiança”, disse.
Agradeceu à família, à sua equipe pela ajuda para levar suas propostas. “Uma campanha de 100% de propostas, não saímos dessa linha, toda ética e a população entendeu isso.”
Também citou o candidato a vice na chapa, Rogério Alexandre da Graça, o Rogerinho. “Estou muito emocionado. Eu entendi o sofrimento do povo.”
Transição
Vinícius disse esperar que a transição seja tranquila. “Sou uma pessoa da vida pública, um democrata. Espero que o prefeito possa fazer uma boa transição.”
Destacou que segue no mandato como deputado estadual até o final do ano e pretende usar estes meses para atrair mais investimentos e repasses para a cidade.
“O trabalho começa amanhã. Não parei de trabalhar, vou continuar trabalhando. Vou atuar ainda no orçamento do Estado para este ano, no orçamento do ano que vem. Vamos procurar ministros, o governo federal, trazer recursos para as obras que precisamos.”
Prioridades
Afirmou ainda que o maior desafio é a angústia de quem espera consulta de especialistas ou cirurgias que não acontecem.
“Eu quero resolver isso rápido. Quem está com problema de saúde não pode ficar esperando. Quero uma força tarefa para resolver esse problema.”