A Polícia Civil de Marília iniciou investigação para apurar autoria da tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos na madrugada de domingo (6) durante festa em uma chácara no distrito de Padre Nóbrega.
O jovem J.P.P.I. teria sido atingido por um tiro no ombro por volta de 2h30 após uma briga generalizada no local. O jovem, que está em prisão albergue, foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona Norte e liberado após atendimento médico.
A vítima relatou aos policiais militares que desconhece o autor do tiro. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito do crime foi preso.
JÚLIO MESQUITA
Uma briga de bar terminou com a morte do pintor Renílson Alves de Araújo, de 33 anos, com uma facada na noite de domingo (6) em Júlio Mesquita (30KM de Marília). O comerciante Ismael Firmino, de 53 anos, foi preso.
Segundo o registro, durante a briga a vítima teria atingido o comerciante com uma facada. Firmino diz ter reagido, tomado a faca e atingido o tórax do pintor.
Araújo foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o atendimento médico. Firmino também passou por atendimento e em seguida foi preso para investigação do caso.
Leia mais
Luto – Amigos e familiares fazem despedida a jovem morto em cachoeira de Oriente