O vendedor Francisco Jacob Neto, vítima de um acidente de trânsito grave no dia 5 de julho, deixou o hospital em nova etapa de recuperação, vai seguir em cuidados na sua casa e a família pede ajuda.
Francisco conduzia sua moto pela rua 24 de Dezembro e teve o veículo interceptado por um carro. Sofreu diferentes fraturas, incluindo uma lesão grave na cabeça.
Além de mostrar boa reação aos procedimentos após início de cuidados com muita preocupação da família, o jovem foi liberado para seguir os cuidados fora do ambiente hospitalar, onde existem facilidades, mas também riscos, como infecções.
Francisco antes do acidente: trabalho, academia e cuidados com a saúde interrompidos na colisão
“Ele não consegue andar ainda. E temos custos de medicação, consultas, exames, tudo muito caro. A gente está precisando de ajuda”, diz o irmão, Vitor.
Doações podem ser feitas pela chave pix [email protected] com qualquer valor de repasses.
Além dos cuidados físicos, a família e o jovem passam por um esforço emocional. Francisco era muito ativo e independente, trabalhava, treinava, ia aos diversos compromissos com sua moto e segundo o irmão nunca teve um acidente.
“Ele nunca levou uma multa. Não está sendo fácil. É complicado. Trabalhava de segunda a sábado, ia para a academia. Ver essa condição em uma pessoa que sempre teve e cuidou muito da saúde é triste, mas estamos cuidando dele com muito carinho.”