Marília

Vitimas de acidentes na SP-333 morrem durante atendimento no HC de Marília

Vitimas de acidentes na SP-333 morrem durante atendimento no HC de Marília

Dois acidentes em menos de uma hora na rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília, vitimaram na noite de segunda-feira (15) o aposentado Manoel de Oliveira, de 72 anos, e o caminhoneiro Gustavo Henrique de Souza Leão, de 42 anos. 

A primeira colisão ocorreu por volta das 19h na altura do quilômetro 338 da rodovia. O aposentado conduzia um veículo Ford Fiesta, placas de Marília, e ao tentar realizar uma ultrapassagem em outro carro teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com um GM Onix, placas de Belo Horizonte (MG), dirigido por um engenheiro de 44 anos.

Com o impacto, o aposentado ficou preso nas ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para realizar a remoção. O idoso foi socorrido com ferimentos graves pela ambulância da concessionária Entrevias para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas morreu durante o atendimento médico.

O condutor do veículo Onix e o passageiro, de 38 anos, também se feriram levemente no acidente. As vítimas foram levadas por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o HC.

O segundo acidente ocorreu na sequência, por volta das 19h45, na altua do quilômetro 345. Leão conduzia um caminhão Volvo, placas de Belo Jardim (PE), quando invadiu a pista contrária e colidiu com a parte traseira de um caminhão Volvo, placas de Mineiros do Tietê.

Com impacto, o motorista sofreu uma parada cardiorrespiratória e diversas lesões pelo corpo. Leão, que ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido para o HC de Marília, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico.