Idosos e deficientes estão isentos do pagamento da zona azul em Marília. No entanto é preciso deixar no veículo, em local visível, o cartão de identificação. O benefício é válido por até duas horas. Segundo a Emdurb, em breve os fiscais da zona azul serão orientados sobre as normas de fiscalização. A Emdurb informa ainda que no site www.emdurbmarilia.com.br é possível imprimir o novo cartão de gratuidade.
“O idoso ou o deficiente deverá acessar o nosso website e imprimir este cartão rotativo especial de estacionamento e depois fixá-lo em local visível para a fiscalização – juntamente com a credencial emitida pela Emdurb para a sua categoria”, comenta Marco Antônio Miguel, diretor da Emdurb.
Ele ressalta que o período para a total adaptação ao novo decreto deve se estender até a primeira quinzena de outubro.
“Nos próximos quinze dias, faremos as adequações necessárias para a sua implementação e também daremos as devidas orientações aos beneficiários. Qualquer dúvida, nós pedimos ao idoso ou ao deficiente físico que nos procurem pessoalmente na sede administrativa da Emdurb ou que mantenham contato pelo telefone 3402-1000. A nossa equipe estará à disposição da população para eventuais esclarecimentos”, finaliza Marco Antônio Miguel.