Marília

Zona sul tem acidente com ferido, documento vencido e acusado de embriaguez

Zona sul tem acidente com ferido, documento vencido e acusado de embriaguez

Uma colisão entre um Honda Civic dirigido por um motorista acusado de embriaguez provocou ferimentos no motociclista Leandro Roque dos Santos que conduzia suba Honda CG pela rua João Zaninoto no bairro Nova Marília.

Chamados ao local, policiais descobriram que o motorista tentou deixar o local e testemunhas apontaram os sinais de embriaguez. Ele foi contido por moradores.

Os veículos transitavam em sentido contrário na rua e no cruzamento com a Marino Casadei o carro teria invadido a faixa contrária. A moto foi movida para liberação do trânsito e redução de riscos no local, o que prejudicou mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.

A.L., o motorista, mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e fala pastosa.

Levado à base da Polícia Militar Rodoviária, foi submetido ao teste do etilômetro, o qual resultou positivo para álcool etílico na concentração de 1,07 mg/L de ar alveolar. Diante dos fatos, deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram ao Plantão Policial.

A Polícia identificou que o licenciamento do carro estava vencido e o veículo foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar ao pátio da Ciretran.

Foi arbitrar fiança de R$ 1.420,00, que o condutor não pode pagar no momento e ele foi recolhido para apresentação à Justiça.

Receba as principais notícias no whatsapp do Giro – CLIQUE AQUI