Caso com morte

Zona sul terá nova retirada de abelhas após ataques em Marília

Bombeiros resgatam mulher debilitada mas ela morre no HC de Marília
Bombeiros resgatam mulher debilitada mas ela morre no HC de Marília

A zona sul de Marília terá nesta sexta-feira nova ação para retirada de abelhas após ataques a moradoras. O Corpo de Bombeiros anunciou a medida.

Será a segunda após caso dos ataques que provocou um óbito com pelo menos duas pessoas feridas.

A retirada vai acontecer após nova solicitação, por volta de 9h, quando moradores perceberam o retorno das abelhas ao local.

“O Corpo de Bombeiros esteve presente novamente e realizou o isolamento do local. Deixou em segurança para contenção no período noturno, conforme preconizam os procedimentos para manejo”, diz um comunicado ao Giro Marília.

O caso aconteceu no dia 3. Os Bombeiros receberam a chamada por volta das 15h20. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local – um Auto Bomba e uma Unidade de Resgate -.

No local da solicitação a equipe fez o socorro de duas vítimas, com apoio também da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Após o atendimento pré-hospitalar, foi realizada pela equipe a contenção das abelhas que se encontravam no local, deixando-o em segurança.

Mas a dona de casa Vera Lúcia Buzin Domingues, de 63 anos, faleceu em função da reação ao ataque das abelhas. Ela teve lesões graves e foi a óbito por volta de 20h.