Mulher

‘Abalada emocionalmente’, diz advogada agredida; ex-namorado indiciado

‘Abalada emocionalmente’, diz advogada agredida; ex-namorado indiciado

“Estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente.” O trecho faz parte de uma mensagem divulgada na noite desta quarta-feira (27) pela advogada Luciana Sinzimbra, que denunciou o ex-namorado, Victor do Amaral Junqueira por agressão depois de gravar um vídeo em que ele faz diversos ataques a ela.

O vídeo vazou nas redes sociais nesta semana mas o caso foi denunciado em novembro e já está em fase final. Victor Junqueira deve ser indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. A pena para todas as acusações deve ficar na casa dos quatro anos, em caso de condenação total.

“Quantos aos vídeos, estes vazaram sem meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que ainda não me sinto preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica”, disse.

Luciana lamenta por não poder responder a todas as mensagens recebidas depois que o caso tomou o país nesta quarta. As imagens mostram Vitor desferir tapas, agarrar a moça pelo pescoço e dar um murro em sua cabeça.

A delegada Ana Elisa Gomes Martins, responsável pelo caso, disse que não há elementos para pedir a prisão preventiva do acusado e que a tramitação do processo com réu em liberdade deve esperar o recesso judicial.

Victor já prestou depoimento – no dia 21 – e teria chorado bastante durante sua manifestação.