Mulher

Gkay tirou 3 litros de ácido do rosto e tinha distorção de imagem

Reprodução Gkay participou do programa De Frente com Blogueirinha
Reprodução Gkay participou do programa De Frente com Blogueirinha
 

A humorista e influencer GKay deu uma entrevista para o Podcast “De frente com blogueirinha” e contou sobre ter retirado 3 litros de ácido hialurônico do rosto. A humorista também falou que tinha distorção de imagem, por isso exagerou nos procedimentos.

Fernanda Nichelle, médica especialista da área estética, comenta sobre o perigo do exagero em procedimentos. “Infelizmente ainda encontramos profissionais mal preparados, que têm apresentado resultados insatisfatórios e muitas vezes, excedem o que é necessário, resultando em um aspecto inestético e colocando a saúde desses pacientes em risco. Nos últimos tempos vimos que muitas pessoas começaram a se sentir insatisfeitas com os resultados e começaram a buscar o “natural””, analisa.

Fernanda diz que é muito importante ressaltar que reverter uma harmonização facial, não é tão simples assim, pois dependendo do produto utilizado, pode acabar sendo irreversível. “Por isso, buscar um médico que possa tratar não apenas a complicação, mas também o resultado inestético é uma das primeiras coisas a se fazer quando alguém busca realizar um procedimento.”

A médica diz que, se posicionando como uma profissional na área estética, diz que precisa dar a minha opinião sobre esses procedimentos, pois é muito importante. “Uma harmonização facial quando bem conduzida, não se percebe que teve alguma modificação, pois traz a sensação de algo sutil, junto o rejuvenescimento e embeleza. Todos nós profissionais precisamos ter um senso estético e bem apurado para poder explicar ao paciente quando não será bom para ele, pois pode acabar ultrapassando o limite.”

Mais um ponto super importante a se abordar é que o fato da humorista, influencer, ter compartilhado sua experiência com a reversão dos procedimentos realizados, é muito bom e muito positivo. “É muito importante lembrar que nem sempre é assim, pois nem todas as pessoas têm acesso a profissionais experientes para realizar essas técnicas de reversão com a segurança necessária.”

 

Fonte: Mulher