Mulher

Graciele Lacerda, mulher de Zezé, revela fazer terapia do aterramento

Reprodução/Instagram Graciele Lacerda revela fazer terapia do aterramento
Reprodução/Instagram Graciele Lacerda revela fazer terapia do aterramento


A influenciadora digital e empresária Graciele Lacerda revelou ter uma técnica para equilibrar a sua energia vital. Nas redes sociais, contou ser adepta ao “aterramento”, uma forma de terapia que envolve realizar atividades que reconectam à terra e as forças energéticas da natureza.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Durante a infância, é muito comum que as pessoas pisem descalço na grama, na terra ou na praia. A simples ação considerada hoje terapêutica auxilia pessoas e gera consequências muito positivas para o bem-estar, principalmente de pessoas que se sentem ansiosas e carregam grandes cargas de uma rotina intensa.

“O aterramento é o ato de trocar energia do seu corpo com o solo. É simplesmente tirar os sapatos e permanecer por alguns minutos pisando na grama, na terra ou até mesmo no quintal de casa. Esse simples ato permite que você troque energia, ou seja descarregue a sua energia (acumulada no dia a dia) e em troca receba a energia pura da natureza”, conta Graciele.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

O ideal é que esse processo se inicie com no mínimo 15 minutos e aos poucos aumente, durando em torno de uma hora. A recomendação é que os pés se mantenham alinhados na largura do quadril, apontados para a frente. Na sequência, o peso precisa ser distribuído em toda a sola dos pés, sentindo a conexão do corpo físico com a natureza, o que também ajuda a aumentar a concentração e a atenção. “Eu amo fazer isso e sempre que posso faço. Dizem que existem inúmeros benefícios, para mim, só de estar em contato com a natureza já sinto mais paz e tranquilidade”, declara a influenciadora.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas !


Fonte: Mulher