Mulher

Jake Leal fala sobre projetos para 2024: "Quero empoderar mulheres"

Reprodução/Divulgação Jake Leal fala de metas para 2024
Reprodução/Divulgação Jake Leal fala de metas para 2024



A influencer e colunista de turismo de luxo Jake Leal conheceu mais de 30 países e afirmou que entre uma viagem e outra percebeu que deveria focar nas experiências e relações humanas à coisas materiais, além de contribuir com o empoderamento feminino.

“2023 foi um ano muito abençoado na minha vida, só tenho que agradecer a Deus pela minha saúde, pelas descobertas. As minhas grandes realizações foram viagens, eu conheci mais de 30 países esse ano. Foi o ano que eu fiz minha primeira viagem internacional. Passei a minha vida toda viajando dentro do Brasil e eu vou confessar que eu tinha até medo em relação a viajar pra fora do país, mas depois que engatou a minha primeira viagem no começo de 2023, foram mais de 30 países, viajei sozinha, tive experiências enriquecedoras, grandiosas, com pessoas maravilhosas”, disse.

Jake revelou qual foi seu maior aprendizado durante o ano de 2023. “O mais incrível de tudo é que eu sempre fui e continuo sendo uma pessoa muito ambiciosa. Sempre quis jatinho, iate e eu sempre focava muito nisso e depois dessa minha última viagem, desses últimos três meses na Europa, eu passei a observar a vida de uma outra maneira, não olhar só para o material como eu olhava antes e sim olhar para as relações, para as pessoas. A maior coisa que a gente leva dessa vida são as experiências e as trocas que a gente tem com as pessoas. Então isso foi incrível para mim, foi um grande aprendizado.

Jake contou que quer deixar em 2023 a pressa e que deseja viver mais no presente. “Mesmo que 2023 foi um ano incrível para mim, essa sensação de estar fazendo tudo correndo, atropelando uma coisa na outra, não quero mais para mim. Quero viver o essencialismo como diz um livro que eu tô lendo”.

A ex-BBB contou quais são suas principais metas para 2024. “A minha grande meta é me tornar uma grande palestrante, empoderar mulheres, ser uma grande contribuição para o mundo e viver o meu propósito. Também quero viajar o mundo inteiro e pretendo que o selo JAKSTAR, que é o selo que avalia experiências e hospedagem, já seja totalmente conceituado e esteja guiando muita gente que queira viajar”.

Fonte: Mulher