Mulher

Lash lifting: especialista aponta diferença com a extensão de cílios

Divulgação Lash lifting é diferente da extensão de cílios
Divulgação Lash lifting é diferente da extensão de cílios


Para quem gosta de estar sempre com a autoestima em dia, não faltam tendências de beleza para seguir. Após o sucesso que a extensão de cílios fez e continua fazendo, o lash lifting surge como a nova febre entre as mulheres, principalmente aquelas que não abrem mão de ter cílios volumosos e belíssimos. Apesar dos dois procedimentos serem comumente confundidos, a especialista Kelly Vial aponta que cada um tem a sua particularidade e sua finalidade.

“Na extensão de cílios, fios artificiais são colados nos fios naturais para obter volume. Já a técnica do lash lifting consiste em fazer o curvamento dos cílios naturais. É algo que só valoriza o que já é bonito na cliente e tem feito bastante sucesso, assim como a extensão”, diz.

Kelly explica que, geralmente, esse procedimento tem durabilidade de cerca de 6 a 8 semanas, a depender dos próprios hábitos de cada um: “Não indicamos lavar o rosto com água quente ou morna, além de evitar esfregar a região dos olhos. Isso porque o atrito das mãos ou dos dedos com os cílios podem fazer com que a curvatura deles sofram algum tipo de alteração”, detalha. “Mas quando realizado por profissionais preparados e seguindo todas as orientações, vai ficar lindo por bastante tempo”.

Kelly, que é CEO do Studio Entre Cílios e Unhas, tem 15 anos de carreira e acredita que esse é mais um procedimento que veio para elevar a autoestima e a beleza de quem se importa em estar bem consigo mesmo.

“Estarmos bem e felizes com a nossa aparência é muito importante e vejo isso diariamente. Em anos de carreira, perdi as contas de quantas clientes recebemos de um jeito e a vimos sair daqui muito mais feliz e confiante. O lash lifting é mais uma ferramenta que viabiliza isso”, finaliza.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher