Mulher

Tania Bulhões relança sua linha de perfumes pessoais

Divulgação Tania Bulhões expande no segmento de perfumaria pessoal com relançamento de sua linha de perfumes
Divulgação Tania Bulhões expande no segmento de perfumaria pessoal com relançamento de sua linha de perfumes


A marca Tania Bulhões, reconhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, e que desde 2019 vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria – pessoal e para casa -, vai aumentar, ainda mais, sua aposta nessa categoria. A companhia acaba de anunciar o relançamento de sua marca dedicada a esse segmento – a Tania Bulhões Perfumes – com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. A marca está posicionada no mercado de perfumaria de nicho – lugar até então pouquíssimo ocupado por marcas brasileiras.

Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia. Com a novidade, os perfumes ganham ainda mais qualidade, com ingredientes nobres e maior concentração. Fruto da parceria entre Tania e alguns dos mais renomados perfumistas de Grasse, na França, os perfumes agora são nomeados em homenagem às paixões da fundadora e diretora criativa da marca: Chá Branco, Meu Verde, Meia-Noite, Por Instinto, Sinfonia, Fava Selvagem, À Francesa, Segredo, Ventos de Lavanda, 1989 e Rosas Roubadas.

A marca foi lançada no dia 23 de agosto com uma campanha nos canais digitais da marca. Para isso, a companhia está dobrando os investimentos em marketing e comunicação para essa frente.

Além dos novos perfumes, a marca também lança um novo site e traz experiências inovadoras, como a criação de um quiz de identidade olfativa, em que os clientes respondem a 4 simples perguntas e recebem sugestões de perfumes que mais refletem sua personalidade.

Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher