Mulher

Você pode comprar roupas da Maisa e ajudar pessoas em situação de rua

Reprodução/Instagram Agora você pode comprar roupas da Maisa e ajudar pessoas em situação de rua
Reprodução/Instagram Agora você pode comprar roupas da Maisa e ajudar pessoas em situação de rua


Maisa Silva se uniu à ONG ‘SP Invisível’ em prol das pessoas em situação de rua. A atriz e apresentadora doou mais de 70 itens que estão sendo vendidos por meio de um bazar online. A renda será revertida em 10 mil kits, contendo moletom, itens de higiene e, em dias muito frios, sacos de dormir, a serem distrubuídos para essa parcela da população.

Entre os produtos disponíveis do bazar, estão sapatos, vestidos, camisetas, óculos, blusas, shorts, calças e moletons da artista. Os valores variam de R$ 30,00 a R$ 1.500,00 e podem ser encontrados pelo link https://www.lojainvisivel.org/bazardamaisa .

“Além de divulgar a campanha, este ano resolvi fazer também um bazar beneficente. Os seguidores e fãs pedem bastante e, dessa forma, também consigo fazer o bem e ajudar outras pessoas. Peço que engajem, compartilhem com familiares e amigos e, assim, nós damos mais voz a essa causa”, declara Maisa.

“O frio mais intenso é o da indiferença. Contar com a Maisa nessa campanha é poder mostrar a relevância do nosso trabalho para milhões de brasileiros e, mais do que isso, é fazer com que elas também enxerguem essas pessoas em situação de rua. São mais de 31 mil vidas na cidade de São Paulo que sofrem nesses dias mais frios”, completa André Soler, CEO da SP Invisível.

A campanha de inverno

A SP Invisível diz estar realizando mutirões de entrega de moletons para pessoas em situação de rua todas às quartas e quintas, ou a qualquer dia da semana em ações emergenciais (quando o termômetro bate os 10ºC).

Segundo a ONG, as entregas contam com uma equipe de voluntários e são organizadas por profissionais responsáveis por mapear as regiões com maior concentração de pessoas nessa condição. Entre os locais de destaque, estão as imediações do CEAGESP, Marechal Deodoro e metrô Armênia, além de alguns pontos nos bairros de Santana, Lapa e Pinheiros.

Até o momento, a SP Invisível afirma ter distribuído 4.800 kits na capital paulista.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher