Um acidente na rodovia SP-294 por volta de 7h30 deste sábado provocou a morte do encarregado de produção Vânio Fantin, morador de Oriente, e provocou comoção na pequena cidade a 20 km de Marília.
Fantin, funcionário da Jacto Pompéia há muitos anos, era bem conhecido em Oriente, onde a família é tradicional e empresta o nome a diferentes ruas.
A forma violenta como ele faleceu agravou sentimento de comoção e pouco depois do acidente já havia dezenas de mensagens em redes sociais. Coube à irmã da vítima, Márcia Fantin, fazer um comunicado público do falecimento.
Fantin dirigia um Vectra prateado quando atravessou o divisor central da rodovia e foi atingido por um caminhão com carga de ração para animais. O carro ficou contorcido embaixo do caminhão e Fantin faleceu no local.
Fantin foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília e até às 12h deste sábado ainda não havia sido liberado para o velório, que será feito em Oriente.
Vânio Fantn em foto de redes sociais
Analista de produção e depois encarregado na Jacto, Vânio Fantin fez em Marília toda sua formação teórica, com cursos na Unimar, na Escola Técnica Antonio Devisate e no Colégio Bezerra de Menezes.
Em uma de suas últimas postagens no Facebook, no dia 5 de maio após fim-de-semana prolongado pelo feriado, Vânio postou uma foto sua e a mensagem “Bom dia, se sentindo feliz”.
Ainda não há horário definido para início do velório e nem local ou horário do sepultamento.