Dois adolescentes foram apreendidos por policiais militares após efetuar tiros contra um homem no distrito de Santa Terezinha, em Lupércio, em que teria sido provocada por dívida de compra de drogas.
O crime ocorreu por volta das 13h de domingo. A vítima estava em um bar quando teve início uma discussão e cobranças pela venda de drogas. Segundo o registro do caso, o homem disse que não iria pagar nada e recebeu ameaças de morte.
Os dois adolescentes deixaram o local e retornaram minutos depois. Uma deles carregava um revólver e fez disparos, cm ferimentos na cabeça da vítima.
O homem foi socorrido por familiares para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. A vítima passou por exames médicos, que constataram que ele havia sido atingido por dois disparos na região de trás da cabeça, mas que nenhum deles teria perfurado o crânio. Ele foi liberado após curativo.
Três adolescentes foram encontrados por policiais militares numa residência e confessaram o crime. A arma usada na ação foi localizada escondida num cafezal.
Dois adolescentes foram indiciados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhados para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude. O outro menor de idade foi liberado pela polícia.