A Prefeitura de Vera Cruz reabriu e recebe prazos até esta terça-feira, dia 28, recursos contra a lista de classificação do polêmico concurso para contratação de professores na cidade.
A medida foi tomada depois de uma lambança na divulgação. Embora o instituto responsável pelas provas, o Prime Concursos, tenha divulgado o prazo nas datas corretas, a prefeitura só publicou em diário oficial uma semana depois de o prazo fechado.
Apesar da publicação no site do concurso, o edital prevê de forma explícita a divulgação de todos os atos também no Diário Oficial.
Mas a publicação mostra que não há perspectiva de muitos problemas. A Prefeitura prevê divulgar no dia 30, dois dias depois, a classificação final pós recursos.
“Aproveitamos o ensejo para transmitir aos candidatos nossas escusas pelo ocorrido, colocando-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através do endereço eletrônico [email protected]”, diz a publicação oficial.
O concurso acumula polêmicas, foi adiado e quando realizado terminou com um registro de ocorrência na Polícia Civil por suspeitas de irregularidades (veja mais aqui).