A prisão de dois acusados de tráfico de drogas envolveu cenas de cinema em estrada na região de Marília. Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) seguram os suspeitos por quatro quilômetros entre uma corrida na rodovia SP-270, a Raposo Tavares, e um canavial da região.
O caso começou quando dois carros de luxo, um Corolla e um Honda Civic, passaram em alta velocidade poucos quilômetros antes do pedágio em Assis, muito próximos um do outro.
No pedágio eles receberam sinais luminosos e sonoros de parada, mas ignoraram a ordem e fugiram em alta velocidade. Segundo os policiais, o acompanhamento na estrada foi feito durante dois quilômetros, até o motorista do Corolla, identificado como A. da S. G, 22, parar.
O motorista do Civic seguiu em fuga até bater na lateral de outro veículo. O suspeito deixou o carro e correu para dentro de um canavial e foi perseguido a pé pelos policiais. Correu por dois quilômetros até ser pego.
Os veículos estavam carregados com Maconha e segundo o ocupante do Corolla, a carga foi entregue com o carro já carregado em Ponta Porã/MS para ser deixada em Assis. Ele disse que receberia R$10.000,00 pelo serviço.
Já o condutor do veículo Civic, disse q foi contratado por um desconhecido e pegou o veículo em Campo Grande/MS e deixaria em um supermercado em Alphaville (Barueri) e receberia R$1.000,00 pelo serviço. Os dois carros tinham rádios comunicadores.
A carga de drogas totalizou 1207 tabletes que pesados somaram 1.397,740 kg. Ambos os veículos foram roubados em São Paulo.