A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça abre na quarta-feira, dia 27, inscrições para processo seletivo que vai contratar profissionais temporários e facilitadores para 17 diferentes áreas de atuação na cidade.
As inscrições devem ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, quarta, quinta e sexta da semana que vem, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a rua Vital Soares, nº 56, no centro de Garça.
O processo seletivo é para contratação temporária, para o preenchimento de vagas com atuação nos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial. Os profissionais selecionados atuarão nos serviços, programas e projetos desenvolvidos também pelas secretarias de Esporte, Cultura e Fundo Social de Solidariedade.
A remuneração varia entre R$ 965,00 e R$ 1.500,00. A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica, devidamente registrada em cartório com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador, no local das inscrições, mediante o preenchimento de formulário.
Todas as informações como remuneração, jornada semanal, período de contratação, número de vagas, atribuições das funções, áreas de atuação e todos os requisitos para a inscrição estão publicadas no edital do Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura Municipal de Garça: www.garca.sp.gov.br.
As vagas são para:
Agente social;
Facilitador social na área de artesanato;
Facilitador social na área de culinária, panificação e confeitaria;
Facilitador social na área de manicure e pedicure;
Facilitador social na área de maquiagem e designer de sobrancelha;
Facilitador social na área de cabeleireiro;
Facilitador social na área de construção civil (pedreiro, assentador de pisos e azulejos,encanador, eletricista e pintor de parede);
Facilitador social na área de garçom;
Facilitador social na área de cuidador de idosos;
Facilitador social na área de dança (dança de salão, zumba, hip hop e dança de rua);
Facilitador social na área de música (instrumentos de corda, de sopro e de percussão);
Facilitador social na área de atividades físicas/esportivas (futebol, futsal, natação, tênis de mesa e pilates de solo);
Facilitador social na área de artes marciais (karatê, jiu-jitsu e judô);
Facilitador social na área de capoeira;
Facilitador social na área de artes cênicas (teatro/circo);
Facilitador social na área de artes visuais: arte urbana (técnica em grafite, Quick Sketch, Stencil, areografia, 3d Art, lambe-lambe, fotografia e Videomaker);
Facilitador social na área de leitura e recreação.