Uma campanha de arrecadação de alimentos envolve estudantes e funcionários da Faip-Faef em Garça e Marília para beneficiar a ADG (Associação dos deficientes de Garça). O objetivo é fornecer alimentos não perecíveis para a entidade, que envolve 200 associados em atendimento comunitário.
A associação já mantém campanhas permanentes de arrecadação de material e suplementos alimentares distribuídos, além dos alimentos, que beneficiam tanto os deficientes quanto suas famílias.
A entidade doa suplementos, equipamentos como cadeiras de rodas e alimentos a famílias de baixa renda na cidade. A campanha vai aproveitar as doações e entregas para atualizar cadastro do público atendido e ampliar volume de informações para organização dos serviços.
A associação existe desde 2011 mas passou dois anos com pouca atividade. Os voluntários pretendem reativar o atendimento e expandir as medidas de proteção social na cidade.
A campanha chamou a atenção da direção das faculdades, que lançou campanha de coleta de alimentos não perecíveis e envolveu alunos, docentes e funcionários.
A própria sede da organização está em remodelação que deve ser inaugurada no segundo semestre. As doações podem ser entregues diretamente para a ADG na rua Guanabara, 50, ou nas sedes da Faip e Faef em Garça e Marília.
Mais mais informações, contato e acompanhamento acesse a página da ADG no Facebook ou ligue para (14) 3406-5474