
A cantora Bruna Gonçalves, 30 anos, que colocou Vera Cruz no mapa nacional da música com sua participação no The Voice Brasil 2021, fica mais perto de um sonho que começou aos oito anos: uma grande carreira artística.
A paixão pela música foi incentivada pelo pai. Ainda na escola, participava de todas as atividades relacionadas à arte. E sempre se destacou.
Cantando rock em sua primeira banda: destaque regional
Teve a primeira banda aos 12 anos. Cantava rock e fazia apresentações em Vera Cruz e cidades vizinhas.
Passou a transitar por outros estilos também como MPB, pop, músicas internacionais, axé, e tudo mais que aparecesse. “Eu queria cantar”, conta a artista em relatos da carreira
Aos 19 anos começou a cursar faculdade de Medicina Veterinária. Conheceu o sertanejo universitário, o que foi um divisor de águas na carreira.
Ganhou visibilidade no interior paulista e estados vizinhos. Passou a fazer shows em rodeios, exposições, aniversários das cidades, casas noturnas e arrastar cada vez mais público.
A cantora no palco: interação com publico é uma das marcas
E o trabalho já não deixava mais tempo pra cuidar do curso: trancou a matrícula no último ano.
Em 2015 foi finalista de um concurso nacional, o Vivo Meu Show, com votação pela internet. Os convites para apresentações começaram a crescer.
Bruna, pela internet em interpretação com o cantor Dilsinho
A partir da epidemia de Covid, que restringiu eventos em 2020, focou nos ensaios, interpretações de clássicos e contatos. Participou em lives, teve contatos e apresentações virtuais com outros artistas e seguiu focada.
Com 18 anos de carreira decidiu tentar a chance no The Voice. Na quinta-feira brilhou e entrou para o time Cláudia Leite. Veja abaixo o vídeo com a apresentação.