Nem só de baixarias políticas vive o Congresso. Durante a polêmica sessão que livrou o presidente Michel temer de uma investigação juudicial por corrupção, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), foi flagtrado trocando mensagens por celular em que pede a uma mulher imagens de nudes.
Uma imagem captada pelo fotógrafoLula Marques mostra a conversa por volta das 17h27: “Mostra a tua bunda afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”, diz o deputado. A conversa aconteceu enquanto os deputados discutiam na tribuna o parecer que propôs o arquivamento da acusação contra Temer.
O deputado, que já havia ganhado visibilidade por tatuar o nome do presidente no ombro, disse após a revelação do caso que conversava com uma jornalista que havia pedido que ele mostrasse a tatuagem.
Afirmou que a conversa não teve caráter sexual e disse que “o bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa”.
Apesar da justificativa, o deputado fez questão de dizer que “incontestavelmente as mulheres brasileiras possuem os bumbuns mais lindos do planeta.”