Nacional

Disputa entre Daniel e Vinícius é acirrada

Disputa entre Daniel e Vinícius é acirrada

Com quase 70% das urnas apuradas, a disputa entre Daniel Alonso (PSDB) e o atual prefeito Vinícius Camarinha (PSB) é acirrada e disputada voto a voto. Na última atualização do TSE, Daniel aparecia com 34.425 votos (44,88%) enquanto Vinícius vinha com 33.865 (44,15%) votos. A apuração está prevista para terminar por volta das 20h30. 

VOTAÇÃO
O prefeito Vinícius Camarinha (PSB) votou no final da manhã deste domingo, na escola Monsenhor Bicudo. Ele compareceu ao local acompanhado da namorada Beatriz Almeida, assessores, correligionários e do vice Elio Ajeka (PEN). Durante o trajeto até a seção eleitoral foi cumprimentado e tirou selfies com eleitores. Vinícius demorou cerca de um minuto para finalizar o processo de votação. Antes de ir embora concedeu entrevista à imprensa.
“Estou esperançoso, com boas expectativas. A nossa campanha apresentou propostas e soluções para eventuais problemas que a cidade possa ter, apresentou propostas claras e reais sempre dialogando com a população para encontramos os caminhos para o avanço de nossa cidade”, declarou Vinícius.

DANIEL
O candidato a prefeito pelo PSDB, Daniel Alonso, foi o primeiro a votar. Ele chegou às 8h40 na Escola Antônio Gomes de Oliveira, na zona oeste de Marília, acompanhado de sua esposa e filha. Enquanto aguardava a chegada de seu vice Antonio Augusto Ambrósio Tato, candidato cumprimentou eleitores e conversou com a imprensa. Ele disse estar confiante e certo que os eleitores votriam com cosnciência para mudar o atual quadro político em Marília.

“Acredito que o grupo político que se perpetua no poder há pelo menos 20 anos vai dar lugar para a mudança”, declarou Daniel, que levou menos de um minuto para votar. Daniel fdemorou mais para encontrar o título de elitor em sua carteira do que assinar o livro eleitoral, entrar na cabine e confirmar o voto.

Em sua segunda disputa para prefeito, Daniel disse estar mais maduro e ainda mais preparado para administrar a cidade.

“Falta uma gestão mais eficiente na Prefeitura. O nosso foco está no bem-estar da população. Eu e meu vice, o Tato, estamos absolutamente comprometidos com isso”, disse.