Morre neste domingo o empresário de rodeios Emerson Caires de Oliveira, o Cabeludo, aos 51 anos em Tupã. O empresário sofreu um acidente na sexta-feira e estava na Santa Casa daquela cidade.
Tinha sua empresa em Quintana, mas com tradição de grandes eventos em toda a região e interior paulista. A conta da Cabeludo Eventos no Instagram divulgou mensagem de luto no início da manhã.
“Neste momento de dor, pedimos a todos que orem por sua alma e ofereçam apoio à família. Que a paz e o consolo cheguem a todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com ele ”, diz a página
Segundo informações da mídia em Tupã, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. O acidente aconteceu na noite da quinta-feira na rodovia SP-294.
O carro do empresário atingiu um caminhão. Ele ainda conversou com policiais e disse que o caminhão parou na pista. Contudo, o condutor do caminhão afirmou que andava, mas em baixa velocidade.
Pouco depois, o prefeito de Tupã, Caio Aoqui, disse em mensagem que recebeu um telefonema quando Cabeludo chegou ao hospital.
Visitei ele no quarto, duas vezes na UTI, mas nunca imaginaria que seria a última vez que me receberia, com aquele velho sorriso aberto
Caio Aoqui, prefeito de Tupã
Disse, ainda, que o empresário enviou uma mensagem um dia antes de sua morte para dizer que sentiu a falta do prefeito nas visitas.
“Cabeludo ajudou a concretizar os maiores shows da história de Tupã, a recuperar o prestígio e força da Exapit”, disse.
Mais que isso. Afinal, Emerson Cabeludo comandou eventos em toda a região com grandes festas. A morte, inclusive, tem grande repercussão.
A despedida acontece no Velório Municipal de Quintana e o sepultamento deve ocorrer às 17h.