O cantor Marcelo dos Reis Morais, o Giovani que ficou famoso em dupla com o irmão, Gian, foi detido nesta quinta-feira em Andradina por circular com uma camionhete com placa adulterada.
Giovani foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a adulteração feita com fita isolante na picape chevrolet S10 do cantor. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a caminhonete que estava estacionada na avenida Guanabara, região central da cidade.
Segundo o jornal Folha da Região,de Araçatuba, a polícia, o número usado pelo cantor é o mesmo de um Corsa que teria sido roubado em São José dos Pinhais (PR). Giovani foi detido na rua Paes Leme onde participava de um evento comemorativo em uma loja de departamentos. Ele foi levado para o 2º DP (Distrito Policial) de Andradina.
HISTÓRIA
Marcelo e o irmão, Aparecido dos Reis Morais, foramaram a dupla Gian & Giovani em Franca e atingiu sucesso a partir de de 1988com a música “Amante Anônimo” em seguida emplacaram com “Espuma Da Cerveja”, “Você Em Minha Vida” , entre outras.
A dupla é recorde de público levando em torno de 130 mil pessoas em um único show em Uberlândia (MG). Em 2010 a dupla gravou o DVD Emoções Sertanejas ao lado do Rei Roberto Carlos e de artistas como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano entrE outros, e em seguida Giovani desfilou pela escola de Samba Beija Flor que Homenageavam o Rei Roberto Carlos.
Com 26 anos de carreira 18 álbuns gravados e dois DVD’s a dupla chegou ao fim e Giovani anunciopu carreira solo.