Nacional

Filha de detento é presa com LSD durante visita a presídio paulista

Filha de detento é presa com LSD durante visita a presídio paulista

A filha de um detento foi barrada tentando entrar na Penitenciária de Cerqueira César com 198 micropontos de LSD e droga sintética conhecida como k4 escondidos em sua calcinha.

A descoberta ocorreu por volta das 9h de sábado, dia 22, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Os agentes desconfiaram de um volume suspeito na região íntima da visitante.

Questionada, a jovem confessou a irregularidade. Com ela, havia os micropontos de LSD e três folhas de papel amarelas com maconha sintética – tipo de droga produzida em laboratório.

A visitante relatou aos funcionários que estava em frente ao presídio, quando uma mulher desconhecida ofereceu R$ 1 mil para que ela entrasse na unidade com as drogas.

A jovem foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Ela responderá a ocorrência em liberdade.

Em Serra Azul, a esposa de um detento foi surpreendida tentando entrar na Penitenciária II com 200 gramas de maconha, durante revista pelo escâner corporal, na manhã de domingo, dia 23.  

A droga foi encontrada dentro de duas embalagens plásticas, escondidas no meio das roupas que ela levaria para o marido preso.

Questionada, a mulher disse que pretendia entregar o entorpecente ao marido, para ser comercializado dentro da unidade prisional.

A visitante foi levada à delegacia da cidade para o registro de um boletim de ocorrência.